Troca e Devoluções

__ Precisa trocar ou devolver suas peças? Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!

SOLICITAR VIA WHATTSAP!

1) Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos.

 Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias.


2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.


3) NA HORA DE ENVIAR:


__ Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por WhatssApp após o preenchimento do formulário abaixo se você pagou o frete juntamente com as peças que realizou a compra pelo site. Se por um acaso você teve o FRETE GRÁTIS o frete fica por sua conta, só você ir ate a agência de Correios da sua cidade.


__ Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!


Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.


__ Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 3 dias úteis.


__ Você pode fazer da seguinte forma, escolher já a peça que quer trocar em nosso site, gerar um novo pedido como transferência bancária, escolher o frete que ficar melhor para você (pois esse é por sua conta) e antes de finalizar escrever em observação que o pedido é referente a uma troca que já foi solicitada ! Assim , quando a sua peça chegar aqui para nós, a troca acaba sendo feita com mais agilidade!


– Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc! 


4) DEVOLUÇÃO:

Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.


RESTITUIÇÃO DO VALOR:


A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.